Ocorreu um erro neste gadget

sábado, maio 01, 2010

A menina e a boneca






Boa semana a todos.
Este é um cartão inédito. Conforme combinado, será encaminhado apenas aos membros da comunidade que deixaram seus e-mails o respectivo diagrama. É um modelo fácil de ser feito, porém utiliza a técnica de 180º. Se você ainda não está habituado a este tipo de cartão, por favor, comece por um dos diagramas anteriores, de 90º. Neste blog você encontrará alguns modelos disponíveis.
Este diagrama não faz parte do "Aprendendo a fazer cartões em kirigami".

2 comentários:

Lu Yoko disse...

Olá, Celso! Se a Lu a quem vc dedica este último cartão da menina com a boneca sou eu, me sinto super feliz! Deve dar um certo trabalho, de fato, mas é justamente pelo resultado final que essa técnica deve ser valorizada. Vc é muito bom nisso, sabe o dom que tem para o Kirigami, uma técnica que exige delicadeza, paciência com o corte dos detalhes e criatividade. Adorei esse cartão, faz a gente se lembrar da infância (qual mulher nunca brincou com bonecas?). Parabéns por mais esta obra e por dividir conosco seus conhecimentos com suas dicas e conselhos. Muito obrigada!!!

Patricia Akamine disse...

Nem acreditei qdo vi seu comentário a respeito de quem se tratava Lu e Patricia!!! IS ME?!?!?... I don´T believe!!!!!
Ah, Celso, ganhei o dia, a semana, o mês, o ano!!!... sua homenagem só me trouxe mais alegria e admiração!...
A Lú comentou sobre lembrar a infância... o cartão me traz a lembrança de ser criança tb... mas especificamente, me traz a lembrança e alegria de mãe e filha, propício para a comemoração deste domingo... eu tenho 3 meninas (privilégio, neh?)
OBRIGADA CELSO, ME SINTO PRIVILEGIADA POR TÊ-LO ENCONTRADO!!!