Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, setembro 19, 2007

Árvore de Natal

4 comentários:

Lu Yoko disse...

Estou marcando presença aqui no seu blog mais uma vez, Celso...rs.
Mas como poderia entrar aqui e não fazer nenhum comentário sobre seus trabalhos que são tão lindos! Já vi que o espírito de Natal já está te trazendo boas idéias e eu estou adorando! O Boneco-de-Neve é uma graça, o Anjo de Natal ficou lindíssimo tendo as árvores um toque de cor suave e este último cartão da Árvore de Natal estililzada, totalmente branco, é um show! Já nem sei que palavras mais para dizer o quanto aprecio seus trabalhos mas acho que nem precisaria, vc sabe que sou uma fã ardorosa do Kirigami. Será que ainda teremos um livro(CD) em edição especial de fim de ano? Sei que vc está muito atarefado mas se surgir alguma novidade nesse sentido, não se esqueça de me avisar porque já estou na lista, ok? Abraços, amigo!

Eliana disse...

Oi, Celso!
Essa árvore de Natal está demais! Se vc puder me enviar o molde, agradeço.

Um gde abraço!

Anônimo disse...

ESSA ÁRVORE DE NATAL É MESMO MUITO LINDA. É POSSÍVEL MANDAR O ESQUEMA PRA MIM??!! DESDE JÁ AGRADEÇO!!! MEU E-MAIL: MILLALBUQUERQUE@YAHOO.COM.BR
GRANDE ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

Esta árvore de natal é incrivel! gostaria de receber o molde. Vou ficar muito agradecida. Meu email: helianegomes@yahoo.com.br