Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, outubro 17, 2007

Geometrical 1 e 2


2 comentários:

Lu Yoko disse...

Oi, Celso!Puxa, vcs estão inspirados nesses três meses antes do novo Ano! Eu gosto muito também desses cartões com motivos geométricos, o efeito fica muito bonito quando abertos! Pelo jeito, o novo lançamento será melhor (é possível?)do que os anteriores. Digo isso pela variedade dos cartões que estão aqui no seu blog ultimamente. Estou gostando de ver tanto empenho! Abraços!

Anônimo disse...

oLÁ! ADOREI TUDO!! ESTOU DESCOBRINDO AGORA, DIGO RECENTEMENTE ESSA ARTE LINDA CHAMADA KIRIGAMI E QUERIA MUITO PODER APRENDER A FAZER UM MODELO DE CARTÃO DE NATAL DIFERENTE PARA PRESENTEAR OS PARENTES E AMIGOS, SERÁ Q VC PODERIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO, DESDE JÁ AGRADEÇO, MEU E-MAIL: BEBEL.MEDEIROS@BOL.COM.BR; OBRIGADA!!