Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, setembro 19, 2007

Bunny Love

3 comentários:

Lu Yoko disse...

Oi Celso! Estou aqui "batendo cartão" no seu blog! Estou só o pó, acabei de chegar do trabalho mas como vc sabe, sempre venho ver se tem novidades porque me faz tão bem ver cartões bonitos como este coelhinho! Não é o meu gênero preferido mas sei que minhas amigas adorariam um cartão como esse! E, para os amigos, presentear com algo que eles gostam é muito importante, especialmente se for feito com minhas próprias mãos. Muito fofo mesmo! Obrigada por mais este cartão lindo!

Luiza disse...

Olá Celso,
Gostei d+ dos cartões. Como faço para comprá-los?
Aguardo. Luiza

Eliana disse...

Oi, Celso, td bem?
Esses cartões estão lindos! Os de Natal estão maravilhosos!
Continue produzindo essas maravilhas!
Bjs