Ocorreu um erro neste gadget

domingo, setembro 09, 2007

Borboleta 2


É um símbolo da alma, pois da mesma forma que abandona a crisálida para voar, o espírito se liberta do corpo físico para ganhar espaço infinito.
É o símbolo da transformação, da libertação.
No Japão, está associada à mulher, a metamorfose de seu ovo para lagarta e depois para crisálida e borboleta, indica as etapas da alma para a iluminação.

7 comentários:

Lu Yoko disse...

Celso,

Adoro flores e borboletas! Além daquela outra, a "Butterfly", que eu achei belíssima, esta não ficou nada a dever! Sou suspeita prá falar porque gosto de flores e borboletas (além de "Joaninhas"...rs). Como comentei na enquete, gosto de trabalhos coloridos com fundo na cor branca por destacar melhor a figura recortada. Simples, lindo e perfeito!
Parabéns mais uma vez!

Anônimo disse...

Celso, muito legais esses modelos que tem aqui.Comprei a sua apostila a um tempo atrás e adorei, gostaria de saber se vc tem mais algum material que pode me ajudar no aprendizado e também onde posso pegar diagramas? comprei a básica.

Fernando Zaghi
fernando.zaghi@gmail.com

Fernando disse...

Celso, comprei uma apostila sua e adorei, a básica, gostaria de saber se possui mais algum tipo de material pra que eu possa me aperfeiçoar, gostaria de saber também sobre os cartões 180 º e onde posso encontrar diagramas de cartoes 90 º como os que estão aqui no blog?
Um abraço

Fernando
fernando.zaghi@gmail.com

Anônimo disse...

Celso,
Essa borboleta está fantástica. Muito linda. Como vc pintou? Com tinta?
Gostei muito!
Um gde abraço,

Eliana

Anônimo disse...

Bom dia

Gostaria de saber como posso adquirir uma cópia do cartão "Àrvore da Vida".Se possivel, peço que me encaminhe um e-mail com as informações para o seguinte endereço

brbulletproof@hotmail.com

aguardo respostas

obrigado

Anônimo disse...

Bom dia

Gostaria de saber como posso adquirir um exemplar do cartão "Àrvore da vida".Peço que, se possivel, envie as informações para o seguinte endereço:

brbulletproof@hotmail.com

Obrigado

Luciana disse...

Oi Celso achei essa borboleta linda ,todos os seus trabalhos são muito bonitos,vc tem muito capricho e isso nos prova que vc faz o que gosta meus parabéns.Um grande abraço.