Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, agosto 17, 2007

I Have a Dream

Um comentário:

Lu Yoko disse...

Que coisa boa que é entrar no seu blog e encontrar sempre novos trabalhos! Eu, que já deveria estar domindo a esta hora aqui no Japão, fiquei olhando seus trabalhos naquele link que vc postou em resposta a minha curiosidade sobre a "Ponte da Fantasia" e com a relação dos trabalhos relativos a cada mês. O tempo foi passando e ainda estou aqui admirando mais dois trabalhos seu. Esses aros da bicicleta devem dar um trabalhão prá fazer, ainda não estou preparada mas eu chego lá! Agora, este cartão "I Have a Dream" com uma frase linda do Mário Quintana (sou fã das obras dele, Vinícius de Moraes e Carlos Drummond de Andrade, além de tantos outros da nossa Literatura que nem caberia aqui)o que dizer? Ma-ra-vi-lho-so! Amo a técnica do Kirigami e com uma frase ou citação como o deste cartão, só valoriza ainda mais seus trabalhos. Não me canso de dar os parabéns para vc e o Marcel!