Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, julho 19, 2007

Saudade em dose tripla


4 comentários:

Lu Yoko disse...

Fazendo de conta que esse novo cartão é para mim (olha, é só uma brincadeirinha hein...rs), vou responder às três perguntas:
ao gatinho: "Acho que vou demorar sim! Mas bem que eu queria estar aí para aproveitar os cursos que vc está dando!".
ao porquinho: "Eu também estou com saudades dos cartões que vc envia com os diagramas para eu ir treinando...".
ao cachorrinho: "Estou batalhando do outro lado do mundo prá poder voltar logo!Quero compensar o tempo que me falta aqui para fazer meus trabalhos artesanais com papéis, assim que eu voltar para casa!"
Brincadeira à parte, não deixa de ser verdade. Ainda bem que existe a internet que me pôs em contato com vc para me dar mais ânimo para seguir em frente fazendo o que gosto. Valeu Celso! Obrigada por tudo! Abraços!

MaLuKa´S & ARTE disse...

Olá! Este cartão veio numa ótima hora! Minha filha foi embora essa semana e eu fiz este cartão para ela! Obrigada por compartilhar o cartão e sabe, como sempre, vocês estão de parabéns!

Lu Yoko disse...

Oi Celso! Eu tinha feito um comentário (mas em tom de brincadeira) e como não foi postado achei que vc não tinha gostado. Peço desculpas se me enganei. Esse cartão é bem gracioso, apropriado prá quem está longe e mostra os sentimentos de quem fica. E, claro, tudo o que vc faz com papéis fica maravilhoso! Abraços!

Anônimo disse...

PAssendo na net e procurando sobre essa tecnica maravilhosa encontrei o blog e gostaria de saber onde adiquirir a resvista .
obrigada