Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, julho 31, 2007

Amor para todos os gostos (qual deles é o seu?)


Seis tipos de amor:
  • Eros, baseado na atração física.

  • Ludus - o amor brincalhão.

  • Storge, o amor carinhoso, sem tumulto.

  • Mania, o amor tempestuoso e desordenado.

  • Pragma - o prático e sensato e

  • Ágape, baseado na visão cristã tradicional.

Um comentário:

Lu Yoko disse...

Celso, que coisa mais fantástica esse cartão sobre os 6 tipos de Amor!!! Ah, eu vou ter que dar um jeito de conseguir esse diagrama! Se ele estiver no novo material a ser lançado, pode deixar um de reserva prá mim, ok? Respondendo a pergunta:Amor para todos os gostos (qual deles é o seu?, eu diria que todos e muito mais! Se dependesse de mim, essa escadaria não teria fim! Lindo, delicado, apaixonante e com um toque de cor que me encanta. Vc e seu sócio, já não é novidade, estão de parabéns! Obrigada por nos presentear com esse cartão!