Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, abril 26, 2007

Prédio




Um comentário:

Lu Yoko disse...

Oi, Celso! Puxa, vc me surpreende a cada vez que entro no seu blog. Este prédio está perfeito nas dobras, nos recortes. É melhor eu voltar lá atrás e me contentar em conseguir o mesmo capricho com que vc executa seus trabalhos, mesmo os mais simples. Se eu ficar olhando esse prédio e tentando imaginar quanto tempo eu levaria para fazer um igual, acho que eu chegaria a recortar apenas uma fileirinha dos retângulos...rs! Parabéns! O seu blog é um dos meus favoritos! Afinal, quem não gosta de ver do que as mãos, a criatividade e a força de vontade são capazes de fazer? Hoje, vejo como tive sorte quando vc me convidou para fazer parte do seu grupo de amigos. Eu só tenho a agradecer (e aguardar o material que meu irmão vai enviar para mim!). Abraços, amigo!