Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, abril 13, 2007

Lar Doce Lar - novo diagrama (free)

Como tenho feito semanalmente, estou postando um modelo (diagrama) para aqueles que estão se iniciando nesta técnica. É um modelo simples, mas requer cuidado, pois algumas linhas estão relativamente próximas das outras. Você pode reduzir ou ampliar a imagem, de acordo com a sua preferência.

Não é obrigatório, mas se for utilizar o modelo apenas me mande uma mensagem ou um scrap. Ficarei contente em saber que está sendo utilizado.

Este cartão é criação da Lumi Art e pode ser utilizado para fins de aprendizado.



Faça parte de minha recém-fundada comunidade - Amantes do Kirigami. Nela poderemos trocar idéias, comentários, novidades. Você é meu convidado.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30605124



3 comentários:

Gabriella disse...

adorei essa sua ideia de compartilhar sua arte com os outros...vou tentar fazer esse diagrama...e depois te mando outro comentario dizendo como ficou, muito abrigada!!!!
tb tenho um blog, o meu é de origami...
www.origamis-origamis.blogspot.com
boa sorte com seu trabalho!!!
abraços

Lu Yoko disse...

Oi Celso! Estou aqui de novo marcando presença. Eu sempre vou deixar um comentário dos seus trabalhos, mesmo que eu tenha que fazer a barra de rolagem ir até o fim porque cada trabalho seu é um colírio para os olhos e não me canso de olhar. Estou postando neste porque ainda não tentei fazê-lo mas não por falta de vontade. Minha impressora está com problemas (por minha causa, já que o drive e o manual está todo em nihongo e eu andei "fuçando" demais!) há alguns dias mas assim que eu conseguir colocá-la em ordem, quero ampliar esse diagrama para facilitar na hora de dobrar. Obrigada por estar sempre disponível para ajudar a todos nós! Abraços!

Juliana disse...

Olá sou nova no site e adorei essa arte, na realidade eu estava procurando algo diferente pra fazer e dar de presente e gosto muito de fazer eu mesma, então achei esse site e estou impressionada, ainda não tentei, mas vou fazer esse modelo que foi disponibilizado para aprendizado e pretendo estar sempre aqui pra aprender com todos os modelos que forem colocados.
Ah também adorei a arte do noshi e gostaria muito de aprender a faze-lo também.
Obrigada pela aula de arte.
Abraço