Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, novembro 17, 2008

Aprendendo o kirigami

19 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber o valor dos livros

Gentileza responder no e-mail:
graciete_branco@yahoo.com.br

Obrigada
Graciete

Anônimo disse...

olá!
vou me casar dinal do ano e gostaria de saber se é possível fazer um convite de Kirigami de casamento personalizado.
Aguardo resposta!
att;
Fabíola
biola_h@yahoo.com.br

Baptista disse...

Gostava de comprar estes livros. quanto devo enviar (euros €), para os receber em Portugal

Obrigado
Frutuoso

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber como adquiro os livros e qual é o preço dos dois.
deko_sato@yahoo.com.br
Obrigado,
André

Kelzi disse...

tenho interesse nos livros, qual o valor?

kelporcelanas@gmail.com
Raquel

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de maiores informações para adquirir os livros e quais seriam as publicações disponíveis e seus devidos valores.
Grato,
Claudio
cstclau@gmail.com

Kelly disse...

Olá, Celso.
Já comprei a apostila anterior. Gostaria agora de saber o preço dessas duas novas apostilas, mas perdi o seu e-mail. Peço que, por favor me responda pelo e-mail kellygna2@yahoo.com.br

Agradeço a atenção.

cgoshiro disse...

Olá Celso, Muito lindo seu traalho.

Por favor me informe os valores dos livros e as formas de aquisição.

Gostei cartão com os nezumis, teria como me mandar o molde?

abs,

Cláudia

Cynthia disse...

Oi

Tb estou interessada nos livros, e gostaria de saber os preços e como faço para receber em Indaiatuba-SP.

Muito obrigada

Cynthia

funadahimiko@hotmail.com

Valéria disse...

Gostaria de informação sobre livros de Kirigami. Estou querendo aprender , mas não sei nada.
Grata.
Valéria
vbacsilva@yahoo.com.br

Andr�a & Cl�udio & Sofia disse...

Olá!
Você pode me informar os preços dos livros?
andrea_freitas@yahoo.com.br

Grata,
Andréa

ilhadopapel disse...

Bom dia, estou começando a trabalhar com papel e vi sua página no orkut. Gostaria de saber qt sai os seus livros, e gostaria de inf sobre suas oficinas para janeiro, pois gostaria de estar fazendo uma delas.
Att
Juliana Balbim

Roberta disse...

Boa tarde!!!

Estou muito interessada nos livros e quero adquiri-los. Desejo obter mais informações como preço, onde adquirir e etc...

Agradeço desde já e aguardo contato

Roberta Tramontim
robertatramontim_adm@yahoo.com.br

Roberta disse...

Boa tarde!!!

Estou muito interessada em adquirir o material, aguardo informações como preço, metodo de pag, aonde posso encontrar e etc...

Os desenhos são maravilhosos, e quero fazer meus proprios cartões para essas festas de fim de ano.

Agradeço desde já,
aguardo contato.

Roberta Tramontim
robertatramontim_adm@yahoo.com.br

Renata Dutra disse...

Olá Celso, gostaria de te convidar a conhecer o meu blog renatadutraarte.blogspot.com.

Já que somos amantes do artesato podemos trocar algumas idéias!

Te espero lá.

Bjs

Micha Lelé disse...

Gostaria de saber como posso adquirir os livros e o preço. mdiniz100@gmail.com

Obrigada,
MIchelle Diniz

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor dos livros, e como faço p/ adquirir.
let-gil@ig.com.br
Obrigado,
Leticia

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como faço para poder comprar os livros e o preço...
obrigada..Driéli (dri_pocahontas@hotmail.com)

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como adquirir os livros e o valor...
Driéli (dri_pocahontas@hotmail.com)