Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, outubro 15, 2007

Kirigami Greeting Cards

3 comentários:

Lu Yoko disse...

Como vai, Celso? Que maravilha! Então eu estava certa quando imaginei que muito em breve vc estaria lançando um novo livro ou CD com novos trabalhos para a felicidade dos que admiram o Kirigami e, em especial, os que são executados por vc e o Marcel.Nem poderia ser diferente, afinal sou fã de vcs porque levam o Kirigami a sério e procuram incentivar os que ainda são iniciantes com trabalhos mais simples mas não menos belo. Parabéns e muito sucesso com esse novo projeto! E já estou na fila faz tempo...rs! Aliás, alguns dos trabalhos que mais gostei estão na capa do livro! Me passe as informações sobre o valor, por favor! Abraços...Lu

Eliana disse...

Oi, Celso, td bem?
Eu tb estou interessada nesse livro. Por favor, mande-me o preço pelo email.
Um gde abraço!

Telma disse...

como compro seu livro?