Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Kirigami Greeting Cards - Já à venda




Presente sem cartão, não tem graça.

Comece, desde já, a preparar os seus cartões de Natal e Ano Novo de maneira especial e diferenciada.

A LumiArte lançou o Kirigami Greeting Cards.

Aqui você aprenderá a confeccionar, passo a passo, cartões de cartões 90º e 180º em Kirigami.

Além de encontrar mais de 45 diagramas, você também terá uma explicação geral, ricamente ilustrado, o passo a passo para a criação de um cartão. São dicas e regras simples, mas essenciais para quem está começando.

São, ao todo, mais de 110 páginas, com 47 diagramas.

Para maiores informações, por favor, me escreva.

Ah, mas não esqueça de enviar seu e-mail para contato.

32 comentários:

sosô disse...

Acho estes cartões maravilhosos, gostaria de apresnder a fazer...mas moro no Rio de Janeiro, na cidade de Búzios. Vocês teriam como enviar um Cd ou apostilas com passo a passo, como (kanji) amor, Sakura.... Obrigado.

Anônimo disse...

Boa noite Celso,

Gostaria de receber + informações sobre o "Kirigami Greeting Cards", como posso adquiri-lo!


Obrigada,

manitos a la obra........ disse...

hola...me encantaría poder recibir diagramas o esquemas de las figuras ....y cosas referidas al kirigami ..desde ya muchas gracias..soy de CHILE
deseo también invitarte a visitar mi blog..la dirección es
www.chilenitalalleva.blogspot.com y la dirección de mi correo es gine.13@hotmail.com

saludosssssss

Eliana disse...

Oi, Celso!
Por favor, me mande um email sobre o preço! Estou interessada.
Abraços!

Analice disse...

Envie por favor o preço do "Kirigami Greeting Cards".Estou muito interessada.Moro em Bertioga.
Obrigada.
analicegarcia@hotmail.com.

Anônimo disse...

Por favor, envie o valor do livro kirigami greeting cards, juntamente com o numero da conta para efetuar deposito, de preferencia, no banco do Brasil , CEF , Bradesco ou HSBC.

juliomarp@hotmail.com.br, se for possivel com uma certa urgencia pois estou com o dinheiro em mao, pois senao acabo gastando.
Gostaria de saber tambem se tem como disponibilizar o arquivo para download.

Obrigado.

Smriti disse...

Your creations are mind blowing!

Fran disse...

gostaria de saber maiores detlhes sobre o livro, como seu valor, formas de envio e valor do frete para o interior de MG, e de receber informações acerca de outros produtos como cd's e apostilas sobre kirigami

Fran disse...

Em Tempo, meu e-mail é francyanea breu@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber os preços e todas as informações de tds os seus livros.

Gostaria de saber como é feito o agendamento das suas aulas...pois moro em Santos e gostaria de saber se vc não esta interessado em dar aulas por aqui. Vc costuma arranjar o local, ou se for convidado a dar aula, se vc aceita.

Meu e-mail é crazyangelfe@hotmail.com

Obrigado.

Anônimo disse...

olá. Estou interessada em comprar o KIrigami Greeting cards.
Por favor entre em contacto: aknunes@montepio.pt.
Obrigada.

Paty disse...

Celso,

Quero comprar seu livro.
Já mandei um email para vc anteriormente e não obtive resposta.
Meu email é:
patríciasalomon1@yahoo.com.br

Por favor !
Me responda.
Patrícia
Quanto custa seu livro?

att

Paty disse...

Celso,

Quero comprar seu livro.
Já mandei um email para vc anteriormente e não obtive resposta.
Meu email é:
patríciasalomon1@yahoo.com.br

Por favor !
Me responda.
Patrícia
Quanto custa seu livro?

att

Paty disse...

Celso,

Quero comprar seu livro.
Já mandei um email para vc anteriormente e não obtive resposta.
Meu email é:
patríciasalomon1@yahoo.com.br

Por favor !
Me responda.
Patrícia
Quanto custa seu livro?

att

Maria Clara Rodovalho disse...

OLá,

Gostaria de saber informações de como adiquirir este material, meu email, clarablah@yahoo.com.br

Grata desde já
Clara

Telma disse...

achei otimo os livros, gostaria de comprar

Anônimo disse...

Bom dia.
Sou de uma empresa e gostaria de saber se vocês aceitam encomendas para 400 cartões.
Me informe como adquirir o kirigami greeting cards.
jamile@renkzanini.com
16 3518 9020
Obrigada,
Jamile

Milena disse...

Ola,
gostaria de mais informacoes sobre ambos os livros. Obrigada!
Milena

Giovanyyy disse...

Ola!
Gostaria que me enviasse os respectivos valores de suas revistas.
giovanyytx@gmail.com.
Obrigado

azuki disse...

olá,
Gostaria muito de comprar o livro e estou tbm interessada sobre algum curso que vc venha a ministrar...aguardo retorno. obrigada! marisaerika@gmail.com (11)8635-3534

Anônimo disse...

Olá, Celso! Poderia enviar informações sobre o preço e modo de envio? Muito obrigada!
Val
mimoempapel@uol.com.br

Anônimo disse...

oi oi
gostaria de saer qnt e como conseguir o livrooo

lporch22@hotmail.com

Suzana disse...

Gostaria de receber informações de como adquirir esse livro.

suzanafs@gmail.com

Desde já muito obrigada!

Anônimo disse...

Olá Celso, já mandei outras mensagens e não obtive nenhuma resposta sua, eu gostaria de saber sobre os dois livros, o preço e como faço para comprar. Meu e-mail é fabipow@yahoo.com.br
Espero resposta!
Fabiane

ana iloina disse...

gostaria muito de comprar o livro , preciso de valores para o RS??? é um cartão muito especial !!!!!

Vanessa disse...

Olá, gostaria de saber o valor deste livro e postagem para Curitiba. Meu email é vilossi_sanvi@yahoo.com.br. Aguardo resposta. Obrigada

Izabel disse...

Boa noite, como faço para adquirir os seus livros sobre kirigami, gostaria de saber o valor mais o frete, peço que entre em contato comigo pelo meu e-mail, izabelcostacosta@gmail.com. Aguardo sua resposta.
Antecipadamente, agradeço pela atenção.

Rodrigo disse...

nossas seu trabalgho é perfeito, estou apaixonada, sempre mechi com origamis kusudama e tals mais nunca consegui fazer kirigami, me passe o preço do seu livro para que possa comprar. meu email é : gracekelly.r@hotmail.com
parabens pelo trabalho

emiliabr disse...

Oi! Gostaria muito de saber o preço do livro e como faço para compra-lo. Por favor entrar em contato por ebrenha@gmail.com. Obrigada, Emilia

Atelier Artes Gráficas disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir seus livros?????

Milton Santos
atelierag@gmail.com

A.Xavier disse...

como eu faço pra conseguir um livro desse???tem em alguma livraria em sao paulo????

Anônimo disse...

como se compra o livro?
Elke Abreu
elkeabreu@gmail.com